Unidade Jardim Canaã
02 Julho 2018
Um projeto ambicioso, que beneficia o aluno em todos os aspectos de seu aprendizado e crescimento pessoal.

Com as mudanças e evoluções do mundo contemporâneo, e o crescimento natural da escola, a sede do Centro (Unidade I), uma casa mágica da década de 1940 que fora residência e consultório do Dr. Flávio Pinheiro readaptada para a escola, não supria mais todas as necessidades da instituição.

O reconhecimento e o apoio de nossa comunidade escolar, a dedicação e o comprometimento do nosso corpo docente, o sonho e o empreendedorismo da nossa equipe administrativa, orientaram a instituição para um ambicioso projeto: a construção de uma nova unidade, projetada especialmente para a Educação Infantil e o Ensino Fundamental I.

Assim, a partir de 2012, toda a nossa comunidade escolar desfruta da Unidade Cidade Jardim Canaã, preparada para acolher alunos desde a Caracol Baby (berçário) até o 5º ano do Ensino Fundamental e concatenada com o conceito de sustentabilidade.

Com recursos variados, que beneficiam o aluno em todos os aspectos de seu aprendizado e crescimento pessoal e dão ao professor condições de explorar todo o seu potencial profissional, a Unidade Cidade Jardim Canaã conta com um espaço físico aconchegante, lúdico e em contato íntimo com a natureza.

Clique aqui e saiba mais sobre a infraestrutura da Unidade Jardim Canaã.