02 Julho 2018
Venha nos conhecer. Entre em contato conosco e agende uma visita monitorada.

A nova unidade da Escola Caracol e do Colégio FLAPI (1º ao 5º ano do Ensino Fundamental) possui uma localização privilegiada, não só pela facilidade de acesso como também pelos princípios e conceitos idealizados para o bairro no qual a escola foi construída, o residencial Cidade Jardim Canaã: “...um traçado urbano agradável, permitindo vislumbrar a paisagem exuberante, com características e padrões de uso e ocupação do solo diferenciados, visando privilegiar os espaços verdes e a qualidade de vida outrora existente nas nossas cidades do interior”.

Esses princípios estão em pleno acordo com o conceito de sustentabilidade, que permeou todas as etapas do projeto de construção de nossa nova unidade.

Entre em contato conosco pelo telefone (16) 3352-2772 e agende uma visita monitorada para toda a família. Teremos o maior prazer em recebê-los.